quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Porque Dançar?

 Bom apesar de não querer seguir carreira de bailarina, ballet ainda é a minha vida afinal não tenho meus nove anos de ballet ainda apenas  seis comecei bem pequena , aos dois anos ai depois fui fazr ginastica rítmica (muito legal também) e natação, porém aos sete anos voltei para o ballet no teatro municipal, e fui convidada a participar d corpo de baile infantil (Balé da Cidade de Sabtos) e tive infelizmente que sair dos outros esportes devido ao tempo.Ballet não é so rodopiar..é também saber parecer feliz quando se está com um pé cheio de bolhas, calos, e o corpo todo cansado.Bom ja postei sobre as sapatilhas de ponta ....mas vou rpetir: Mesmos tento varios modelos de sapatilha você sempre vai sentir dor ...pois faz parte da dança, e um outro fato você vai sempre a procura de uma ponta melhor ... De todas as que já usei a melhor foi a Gaynor Minden, porém foi cara ....R$ 500,00, mas isso não vem ao caso. Danço não só porque gosto,mas também pois faz uito bem para a saúde e o bem estar!
   Espero que tenham  gostado,olhem uma foto minha!
   Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário